O Diário de Paloma Eugênia

Je suis petite, j'aime bain du soleil, édredons, steacks et promenades. J'ai quatre ans et je m'appelle Paloma Eugênia, mais vous pouvez m'apeller de Pico Pico. :) Sou pequenininha, adoro banhos de sol, edredons, bifes e passear. Tenho quatro anos de idade e meu nome é Paloma Eugênia, mas pode me chamar de Pico Pico.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Mon cahier,
Aujourd'hui je ne vais pas promener, je vais regarder Friends à la télévision avec ma mère. Je suis avec TPM à des jours, mais je me suis réveillé très bien!
Ma mère me va donner bain brièvement... Je n'aime pas.

Que sommeil!
bizz

Meu diário,
Hoje não vou passear, eu vou assistir Friends na televisão com a minha mãe. Estou com TPM há alguns dias, mas hoje acordei muito bem! Minha mãe vai querer me dar banho logo logo... Eu não gosto muito.
Que sono!
beijinhos

Um comentário:

Unknown disse...

Picolina Picolina Cachorra da Colina Picolina....